Clique aqui para abrir o chat!
|
Hoje é Seg Set 06, 2010 9:45 pm
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
|
|
Página 1 de 1 [ 6 Mensagens ] |
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
nightguerreiro
|
Assunto do Tópico: Doação? Enviado: Sáb Jan 31, 2009 11:50 pm |
Data de registro: Seg Jan 26, 2009 12:51 pm Mensagens: 60
Agradeceu: 0 vez(es)
Foi agradecido: 0 vez(es)
|
Entrei aqui em doação para saber como doar,se tinha alguma vantagem como vip ou sei lah,mas chego aqui e nao tem nada o.O nao existe doação no forum?
|
|
|
|
 |
Sr.Coule
|
Assunto do Tópico: Re: Doação? Enviado: Dom Fev 01, 2009 12:46 am |
Data de registro: Ter Set 23, 2008 3:43 pm Mensagens: 839 Localização: Santos-SP
Agradeceu: 29 vez(es)
Foi agradecido: 61 vez(es)
|
Á algum tempo. Existia uma classificação de VIP. Mas começou a dar problema. E os adiministradores resolveram tirar. Quanto a fazer doações sem compromisso. Não sei nada sobre isto  .

Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba. Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte no crânio do filho da p* que lhe atirou a primeira.
|
|
|
|
 |
aLLyx
|
Assunto do Tópico: Re: Doação? Enviado: Dom Fev 01, 2009 1:05 am |
Data de registro: Dom Set 21, 2008 10:16 am Mensagens: 1405 Localização: São Luís - Maranhão
Agradeceu: 13 vez(es)
Foi agradecido: 181 vez(es)
Twitter:
http://twitter.com/allyxcristiano
|
Não existe mais este tipo de pagamento para se tornar VIP, quanto atualizarmos design, portal, talvez apareçam umas novidades, promoções, etc, caso tenha interesse em doar alguma quantia, toda ela será direcionada para futuras despesas com hospedagem.
|
 |
nightguerreiro
|
Assunto do Tópico: Re: Doação? Enviado: Dom Fev 01, 2009 12:53 pm |
|
Agora nao da pra doar,so estava me informando,pq estou fora do brasil,mas agora em fevereiro la pelo dia 10 estou indo,ai se eu fosse doar como faço? tem ja algum topico falndo conta ou qlquer coisa do tipo? se tiver posta aqui, agrdeço.
otimo forum esse, estou tirando mts duvidas no mesmo ;D
|
|
|
|
 |
aLLyx
|
Assunto do Tópico: Re: Doação? Enviado: Dom Fev 01, 2009 2:20 pm |
Data de registro: Dom Set 21, 2008 10:16 am Mensagens: 1405 Localização: São Luís - Maranhão
Agradeceu: 13 vez(es)
Foi agradecido: 181 vez(es)
Twitter:
http://twitter.com/allyxcristiano
|
Daqui para la verei isto, pois quero implementar o portal até este data e poderá ter mais informações de como efetuar uma doação neste, por hora aguarde até lá.
|
 |
nightguerreiro
|
Assunto do Tópico: Re: Doação? Enviado: Dom Fev 01, 2009 4:15 pm |
|
aLLyx escreveu: Daqui para la verei isto, pois quero implementar o portal até este data e poderá ter mais informações de como efetuar uma doação neste, por hora aguarde até lá.  Obrigado por retirar minhas duvidas,entao quando voce posta eu verei isso,por enquanto eh isso,pode da closed tudo resolvido vlws pela sua atenção ;D
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1 [ 6 Mensagens ] |
|
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|