Clique aqui para abrir o chat!
|
Hoje é Seg Set 06, 2010 9:41 pm
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
|
|
Página 1 de 1 [ 9 Mensagens ] |
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
Tuutut18
|
Assunto do Tópico: Galera pq a gente não faz um grupo para criar hack Enviado: Ter Dez 22, 2009 2:06 am |
Data de registro: Dom Dez 20, 2009 9:47 am Mensagens: 24
Agradeceu: 5 vez(es)
Foi agradecido: 0 vez(es)
|
Galera pq a gente não cria um hack pra Conquer online, eu não vejo muita gente se ariscando nesse assunto. Fora que tem pouco hack pra Conquer e os que tem ou são client side ou estão com virus. Pq a gente não cria uma equipe pra poder produzir esses tipos de programas.
Tipo eu entendo de HTML e JavaScript, mesmo sabendo que essas linguagens não são as de programação, ligadas diretamente para jogos, eu tenho uma noção de programação, e estou estudando c++.
|
|
 |
Mateus
|
Assunto do Tópico: Re: Galera pq a gente não faz um grupo para criar hack Enviado: Ter Dez 22, 2009 10:36 am |
Data de registro: Sáb Nov 08, 2008 8:22 pm Mensagens: 631
Agradeceu: 33 vez(es)
Foi agradecido: 156 vez(es)
|
É uma boa ideia, mas é extremamente difícil criar hacks, as pessoas que fazem isso conhecem o conquer na palma da mão. Mais seria uma boa idéia.
|
|
 |
Tuutut18
|
Assunto do Tópico: Re: Galera pq a gente não faz um grupo para criar Enviado: Ter Dez 22, 2009 9:34 pm |
Data de registro: Dom Dez 20, 2009 9:47 am Mensagens: 24
Agradeceu: 5 vez(es)
|
Não é impossivel, mas é dificil, programação é extremamente chata e repetitiva, mas a gente podi tentar.
|
|
 |
Tulio Vecci
|
Assunto do Tópico: Re: Galera pq a gente não faz um grupo para criar hack Enviado: Sex Jan 22, 2010 7:38 am |
Data de registro: Sáb Abr 11, 2009 1:39 am Mensagens: 531 Localização: Itanhaém - São Paulo
Agradeceu: 19 vez(es)
Foi agradecido: 33 vez(es)
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 61076&rl=t
|
Eu sei criar MultiConquer e Itemtype, eu já to satisfeito com esses dois!
|
 |
Zakefuza
|
Assunto do Tópico: Re: Galera pq a gente não faz um grupo para criar hack Enviado: Sex Jan 22, 2010 11:54 am |
Data de registro: Sáb Out 04, 2008 10:57 pm Mensagens: 391
Agradeceu: 26 vez(es)
Foi agradecido: 70 vez(es)
|
eu sei os códigos do the sims, posso participar da equipe? ASIUHDAIUHDAIUHD
(é brncadeira, antes que alguem leve a sério u.u)
_________________ LIVING LA VIDA!!
Parem de jogar esse lixo e vamos viver :]
|
|
|
|
 |
rodrigofl
|
Assunto do Tópico: Re: Galera pq a gente não faz um grupo para criar hack Enviado: Sáb Jan 23, 2010 7:34 pm |
Data de registro: Qui Jun 11, 2009 9:18 pm Mensagens: 132 Localização: Vila Velha - Espirito Santo
Agradeceu: 9 vez(es)
Foi agradecido: 6 vez(es)
|
eu sei criar sv, entao acho q tenho uma noçao dos arquivos q temos q mudar e talz!!! se nunca tentarmos n saberemos se vai dar certo..
_________________ Surfista surfa, BodyBoarding vooa...E.B.B(esquadrilha BodyBoarding)

Ajudei??Agradeçe ae!!
|
|
|
|
 |
Tuutut182
|
Assunto do Tópico: Re: Galera pq a gente não faz um grupo para criar hack Enviado: Qua Mar 03, 2010 9:47 pm |
Data de registro: Sex Fev 05, 2010 1:42 am Mensagens: 1
Agradeceu: 0 vez(es)
|
seria msm manero, ainda mas se o hack for brasileiro, não seria detectado facil, pq estaria todo em portugues, e acho q ninguem ia passar pros gringos. e otra n tem mt br jogando Co2.0 enton ele iria fikar quase imperceptivel se fosse bem, feito.
|
|
|
|
 |
diguzinho
|
Assunto do Tópico: Re: Galera pq a gente não faz um grupo para criar hack Enviado: Qui Mar 04, 2010 1:41 pm |
Data de registro: Qua Nov 05, 2008 8:14 pm Mensagens: 120
Agradeceu: 18 vez(es)
Foi agradecido: 10 vez(es)
|
|
|
|
 |
Sr.Coule
|
Assunto do Tópico: Re: Galera pq a gente não faz um grupo para criar hack Enviado: Qui Mar 04, 2010 4:38 pm |
Data de registro: Ter Set 23, 2008 3:43 pm Mensagens: 839 Localização: Santos-SP
Agradeceu: 29 vez(es)
Foi agradecido: 61 vez(es)
|
Puutz, esse post foi muita provocação... Se tivesse revivido mesmo, ao invés de só fechar eu advertia...
diguzinho, Tuutut182 te salvou...
Closed#

Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba. Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte no crânio do filho da p* que lhe atirou a primeira.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1 [ 9 Mensagens ] |
|
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|